sexta-feira, 8 de abril de 2011

Silêncio das Pedras

   Vago só e calado..                                                                                                                              .Tilo 
Se o canto me vem, o sufoco, se o riso nasce, aborto.
Não há forças pro canto, não há razão para o riso. Onde se via o verde-esperança, hoje se vê o cinza-saudade, onde se ouvia o canto dos pássaros, hoje só há o silêncio das pedras...
Pedras que piso e cortam pelos pés tornando rubro o caminho. A cada passo sinto a vida de meu ser se derramando... Sou também caminho de pedras sem vida, sem sentido... Principio do nada e findo em lugar nenhum.  Qual este caminho é, sou eu: frio, rígido, silencioso,,,Escoa enfim, de mim, toda a vida...deito-me sobre o caminho e me dissolvo...
Não me torno pó, e sim pedra..
Sou agora parte pedra do caminho...
Do caminho sou pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário