domingo, 8 de maio de 2011

Você em mim

                                                                                                                              tilo
A areia escoa na ampulheta e se amontoa junto à base. Os grãos dessa areia são como nossos atos: vão se escoando de nós e amontoando-se no passado.
Hoje remexo a areia do fundo de minha base e, das muitas fagulhas que guardo, várias não são minhas ou não eram...
São teus olhos, tua fala, teu carinho, teu aroma...
Não sou eu...
É você...
São teus atos feitos em mim. São areias dessa ampulheta, que é tua alma misturada a minha, se fundindo na metamorfose de sentido e   sentimento .
Busco no meu passado uma fala que exprima o que sinto por você . Há talvez dezenas  e dezenas mas já disse todas e não há mais o que falar ...
Serei, pois repetitivo: te gosto, te quero, te desejo, te preciso, te adoro, te vivo, te amo, te amo, te amo, te amo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário