sábado, 4 de junho de 2011

grito

                                                                         tilo
Não me veja hoje , não me perceba ...
Abra a porta e quando entrar, reclame tão somente do vento  importuno e  despreze a minha presença...
Não me conte nada de ti nem cobre de mim pois que hoje como sempre não retorne é eu nunca cheguei não caminhei tua estrada ou lhe fiz canção jamais estive em teu corpo nem possui teu coração e se me vias a teu lado  foi so mero acaso e que fique claro mero e raro acaso vou comer o guisado e beber este licor amargo que é tua saliva talvez te penetre como fazem os amantes das meretrizes mas nem nesta hora me olhe porque estarei com certeza distante  preso a teu ventre mas fora de mim hoje boiei feito pluma flutuei como bolha escapei de mim me perdi e por hora não há desejo nenhum de me achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário